Edição 02 | agosto de 2019

Uma das principais vantagens do uso de canais digitais é a possibilidade de análise de dados para levar insights relevantes para as equipes de criação, mídia, planejamento e demais setores garantindo assertividade nas campanhas de marketing digital.

Porém, o desconhecimento de como esses dados são coletados e transformados em informação pode levar a marca para o caminho errado.

Nesta palestra serão apresentados conceitos básicos de marketing orientado a dados e possibilidades de usos reais de acordo com a realidade do mercado paraense, também desmistificando algumas soluções milagrosas e ineficazes oferecidas no mercado local.

Público: Diretores e coordenadores de marketing das empresas, diretores de criação e coordenadores de comunicação de agências de publicidade, social media freelancer, estudantes e interessados no assunto.

Conteúdo programático

18h30 – Welcome Coffee

Momento de Networking.

19h – A Palestra

Conceitos, Cases, boa práticas e oportunidade de negócios.

Ministrante

Artur Araújo

Artur Araújo

Graduado em Comunicação Social Multimídia e pós-graduando em Ciências de Dados e Big Data. Possui 11 anos de experiência em marketing digital e em 2017 foi escolhido como profissional referência da Região Norte da Pesquisa Nacional de Profissionais de Inteligência em Mídias Sociais.

Atualmente é Supervisor de inteligência na Norte Comunicação, empresa do
grupo Norte que possui 55 anos de atuação com Comunicação no estado do Pará, e é responsável pelo setor de business intelligence da agência.

Inscrições

NOVA DATA EM BREVE