“Mesmo com as muitas dificuldades enfrentadas, o propósito de um mercado de comunicação mais forte e valorizado desejado pela Yesbil e seus parceiros nos força a seguir em frente e juntos contruírmos mais conhecimento.”
.”

Artur Araújo, Co-fundador

Nossa História.

Fundada em 01 de março de 2010, a Yesbil foi umas das primeiras agências digitais de Belém. Em paralelo a atividade principal, sua equipe começou a realizar cursos e palestras para ajudar no crescimento do mercado local, inicialmente de forma muito tímida.

Ao longo do tempo a atividade “secundária” foi ganhando força dentro da empresa e mais eventos e cursos eram realizados.  Alguns anos depois em 2014 o braço educacional da Yesbil já era o setor mais ativo da empresa.

Em janeiro de 2018 a empresa deixou de oferecer os demais serviços para se concentrar exclusivamente na educação.

Compartilhar conhecimento é vida!

Estamos sempre procurando diversificar nossas formas de atuação para fomentar o mercado de comunicação na região.

Além dos cursos e eventos, iremos intensificar a produção de pesquisas, artigos, entrevistas e projetos especiais, sempre observando a relevância desses conteúdos em aplicações práticas no mercado de trabalho amazônida e em pesquisas acadêmicas.

Yesbil 09 anos compartilhando conhecimento

Plugins your themes with even more features.

Fundada em 01 de março de 2010, a Yesbil foi umas das primeiras agências digitais  de Belém, entre seus serviços estavam: Social Media, webdesign, cobertura de eventos, marketing digital etc.

Ainda em 2010 os sócios da Yesbil realizam palestras e oficinas em faculdades com objetivo de compartilhar suas experiências com a nova geração de profissionais.

No ano de 2013, em paralelo às atividades principais, sua equipe e alguns parceiros começaram a realizar cursos e palestras no espaço da empresa. Para alguns profissionais, estes cursos eram seus primeiros contato com o digital.

Em 2014 lançou o curso de Gestão de Mídias Sociais, que depois de três turmas foi reformulado e transformado em Formação de Social Media, curso que serviu como base para a criação da escola.

Em 2015, A Yesbil assumiu junto com alguns parceiros a organização do Social Media Day e a cada ano vem realizando o evento desde então.

Em 2016, o novo time de diretores trouxe a atividade de ensino para o escopo principal da empresa. A partir daí a Yesbil passou a ter três áreas: Yesbil Redes, Yesbil Negócios e Yesbil Escola. Sendo que esta última foi ganhando mais força com o tempo.

Em janeiro de 2018  a empresa deixou de oferecer os demais serviços para se concentrar exclusivamente na educação.

O que mudou?

Foco! 100% do time, da criação ao financeiro, irá respirar educação. Poderemos acrescentar em nosso escopo itens simples como biblioteca, apostilas, mentorias e o melhor: novos, mais completos e mais variados cursos e eventos.