fbpx

Perfil do usuário do Facebook residente no Pará – 2016

Segundo a pesquisa de hábitos de consumo de mídia pela população brasileira da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, o Facebook é a mídia social mais consumida, a mídia social também aparece na frente em demais pesquisas.

Claro que a grandiosidade da ferramenta atrai inúmeras marcas, mesmo com a queda de alcance orgânico, pois é a mídia que mais tem usuários ativos de diversos segmentos. Mas para quem trabalha com marcas locais sempre fica aquela dúvida, e no Pará existe tanto usuário assim? ou só é uma realidade da parte de baixo do Brasil?

A resposta é sim, o Facebook também é muito grande no Pará, de acordo com a mídia social existe entre 2,5 e 3 milhões de usuários ativos residentes do estado do Pará. É muita gente! Pensando nisso, resolvemos organizar as informações disponibilizadas pelo próprio Facebook em um infográfico sobre o perfil e os hábitos dos usuários paraenses na mídia.

Informações que podem ser utilizadas por empresas, instituições, artistas, organizações e até candidatos na elaboração de uma estratégia de presença digital na ferramenta. Confira:

fb-no-para-2016

Confira também os dados de 2017 e 2018.

Deixe um comentário