Acreditamos que a realização de estudos regionais auxilia na construção de um mercado mais desenvolvido. Por meio das pesquisas podemos conhecer a nossa realidade e propor ações concretas.

Os insights obtidos podem ser utilizadas tanto por profissionais em ações de comunicação para marcas quanto por pesquisadores como fonte secundária para embasar outras pesquisas

Atentos a importâncias destas pesquisas para a nossa região, iremos intensificar na produção de novas pesquisas, a  proposta é disponibilizar um estudo novo por mês a partir de outubro.

Enquanto isso confira os nossos estudos já publicados:

banner da 5ª edição da pesquisa Profissional de Comunicação

Todo ano desde 2014 realizamos a pesquisa “Profissional Paraense de Comunicação” e por meio dela podemos traçar o raio x dos profissionais que fazem a comunicação no estado do Pará. Esse projeto tem revelado dados muito importantes para o planejamento de carreira e mercado dos profissionais locais.

O estudo  Arrastão do Pavulagem no Instagram – monitoramento da edição 2015 foi desenvolvido dentro do curso Prático de Monitoramento de Mídias Sociais realizado de 08 a 10 de julho de 2015. Possibilitamos aos alunos do curso uma oportunidade de construir conosco mais conhecimento sobre a nossa região.