fbpx

Belém Gastronomia – Dicas para desfrutar da paixão gastronômica

belemgastronomia2

O Instagram do Belém Gastronomia pode ser o que você procura na hora de decidir onde matar a sua fome com bom custo-benefício. São dicas de restaurantes, lanchonetes e bares de Belém para diversos gostos e valores. O perfil tem cerca de três meses de atividade e já soma alguns milhares de seguidores participativos e satisfeitos com as dicas.

Criado pela Yêda e pelo Yuri, a ideia surgiu a partir da necessidade deles de encontrarem locais bons e baratos ou mesmo com custos elevados, mas que “satisfaçam a vontade de comer”. A dupla revelou que, por não encontrar informações sobre preço, quantidade e forma de pagamento nos restaurantes, transformaram o projeto numa forma de superar este problema que também poderia ser de outras pessoas.

Além da utilidade pública, certamente a prática ajuda a externar a paixão dos jovens por gastronomia, ainda mais se for por um justo investimento. Em vista da falta de informações em sites e redes sociais oficiais de restaurante, o perfil tem sido um bom canal para registrar e compartilhar dicas das experiências tidas.

belemgastronomia

O projeto tem como plano futuro contribuir ainda mais para com os seguidores e se tornar referência na região. Yêda deixa a dica: “Caso ele [o seguidor] tenha dúvida, naquele domingo à noite ou em qualquer outro dia que seja, do quê e aonde comer com a quantia que tem no bolso, ele pode consultar o nosso Insta”.

Acesse o #belemgastronomia e delicie-se: https://www.instagram.com/belemgastronomia

Deixe um comentário