A Idade das Grandes Mudanças! 1 Ano de Yesbil Comunicação Digital!

Compartilhe


É com grande satisfação e prazer que noticiamos hoje o aniversário de 1 ano da Yesbil Comunicação Digital! Como vocês já devem ter percebido (ou não!), cada vez que apareceram posts relacionados ao aniversário da Yesbil, nós fizemos referências a idade de um bebê, mês a mês. A Yesbil para nós gestores é realmente como um filho, que necessita de cuidados para se desenvolver total e plenamente. Está caminhando a passos cada vez mais firmes conseguindo se manter de pé e abrindo caminhos para edificar seu nome no mercado. É como se seus braços e pernas estivessem “mais longos” e seu poder de alcance se tornando maior. Está ganhando mais destreza diante do mercado, dos clientes e colaboradores, sempre atenta a tudo que ocorre a sua volta para que possa oferecer aos supracitados o melhor que puder.

Como a Yesbil tem buscado estar ciente sobre o que ocorre ao seu redor? Com a busca cada vez mais aprofundada de conhecimentos em termos de mercado e novidades a tudo que se relaciona ao digital para assim oferecer aos clientes a melhor solução dentro do seu conceito de trabalho (prova disso são os cursos, oficinas e afins dos quais participam e ministram seus sócios-gestores e que vocês podem dar uma olhada no posts anteriores).

Procura interagir com todos para que num futuro (bem) próximo possa ser reconhecida como referência no mercado digital do Pará e assim consolidar seu lugar ao sol. Por isso, hoje nós gestores estamos orgulhosos pois a Yesbil está desempenhando seu papel de forma eficiente e ativa em tudo que se propõe. Hoje temos muito que comemorar, pois não é todo dia que uma empresa consegue chegar a 1 ano de existência num mercado tão abrangente e competitivo como o nosso, e não me refiro tão somente a Belém do Pará.

Nossos mais sinceros agradecimentos a todos que já passaram por aqui e deixaram suas marcas e trabalhos valorosos, aos nossos clientes, colaboradores, família e a todos que direta ou indiretamente fizeram desse sonho possível! E claro o mais importante de todos: Obrigada Deus!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp

Queres receber nosso informativo com cursos, eventos e conteúdos?

Cadastre-se!

Normalmente nossos disparos são quinzenais e podem conter divulgação de cursos e/ou artigos de marketing digital. Em casos especiais podemos enviar e-mails extras na mesma quinzena, mas nunca ultrapassamos 05 disparos por mês.

Ver política de privacidade.

plugins premium WordPress