Blogs Belenenses de Comunicação

banner com chamada para incidcações

Compartilhe

Dia do blog é dia de compartilhar outros blogs relevantes, em nosso caso iremos indicar blogs locais que dão dicas de comunicação, marketing, design e áreas afins. A primeira versão da lista conta com 05 indicações, mas pode crescer com a participação de vocês.

Print da tela do Blog do Artur Araújo

Blog do Artur Araújo

arturaraujo.com – O Artur Araújo, além de escrever aqui no blog da Yesbil escreve para o seu blog pessoal, lá ele aborda temas voltados para o marketing digital, em especial o marketing orientado a dados.

Blog do Enderson Oliveira

endersonoliveira.com – O Jornalista e professor Enderson Oliveira dá várias dicas para estudantes de comunicação iniciarem suas jornadas acadêmicas, além de entrevistas e artigos.

Print da tela do Blog do Petterson

Blog do Petterson Farias

pettersonfarias.com – En seu blog Petterson Farias compartilha dicas de uso profissional de mídias sociais para negócios e criadores de conteúdo.

Print da tela do Blog Jornalistas em Ação

Blog Jornalistas em Ação

jornalistasdopara.blogspot.com – O Blog apresenta dicas de eventos e prêmios de jornalismo.

Print da tela do Blog Pense Play

Blog Pense Play

penseplay.com – Blog do publicitário José Calasanz que aborda métricas para mídias sociais.

Se você conhece algum blogueiro de comunicação belenense que está com o blog atualizado. comenta aí que em breve incluiremos aqui ou em outras listas.

Especial – Dia do Blog

Aproveitamos o dia do blog para lançar o nosso primeiro especial, uma série de textos abordando um único tema. O especial – Dia do Blog é composto por 03 textos: um apresentando a data, uma lista de blogS paraenseS de comunicação e uma entrevista com o blogueiro José Calasanz, na qual ele fala sobre a importância da mídia e como criar o seu blog.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp

Queres receber nosso informativo com cursos, eventos e conteúdos?

Cadastre-se!

Normalmente nossos disparos são quinzenais e podem conter divulgação de cursos e/ou artigos de marketing digital. Em casos especiais podemos enviar e-mails extras na mesma quinzena, mas nunca ultrapassamos 05 disparos por mês.

Ver política de privacidade.

plugins premium WordPress