Não se preocupe! O Twitter irá avisá-lo quando houver um apocalipse zumbi

Twitter cria alertas para situações de crises

Compartilhe

Já imaginou ser avisado pelo Twitter onde se abrigar em caso de apocalipse zumbi?

Pois é, agora é possível saber através do sistema de alerta para situações de crise criado pelo Twitter.

O sistema permite receber alertas de ONGs e instituições responsáveis por monitorar crises climáticas como tsunamis, terremotos e erupções vulcânicas.

Você segue a conta no Twitter, informa que deseja receber o alerta e quando houver uma crise a ONG envia para você a informação via SMS ou notificação push. Os tweets também aparecerão na sua timeline com um símbolo de um sino laranja.

Esse sistema do Twitter nos lembrou o vídeo #Zombies: Followers of the Dead. Filme criado pela Pixels per Second, no qual eles contam como os sobreviventes de um apocalipse zumbi sobreviveram após receberem informações pelo Twitter. O vídeo mostra como eles descobriram abrigos seguros, como matar os errantes e onde encontrar mantimentos.

Não sabemos como as pessoas irão reagir ao receber os alertas do Twitter, mas com certeza o vídeo da Pixels per Second nos mostra como poderemos nos organizar, né?

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp

Queres receber nosso informativo com cursos, eventos e conteúdos?

Cadastre-se!

Normalmente nossos disparos são quinzenais e podem conter divulgação de cursos e/ou artigos de marketing digital. Em casos especiais podemos enviar e-mails extras na mesma quinzena, mas nunca ultrapassamos 05 disparos por mês.

Ver política de privacidade.

plugins premium WordPress