Yesbil indica! 30 de março a 05 de abril de 2014

Compartilhe

Olá empreendedores digitais! Chegando abril, com ele uma semana super movimentada e o “Yesbil Indica” separou ótimas dicas para você.

Ainda não conhece o “Yesbil indica!”? É nosso espaço de dicas de eventos, que poderão engrandecer seus conhecimentos sobre gestão, empreendedorismo, cultura digital, artes e tecnologia.

Anotem:

  • #NC 21 – “My Badge, My Precious”

Com a aproximação do “Foursquare Day Belém”, o projeto #NósCompartilha preparou o debate desta segunda como um esquenta do evento. No #NC 21 – “My Badge, My Precious”, os usuários de aplicativos mobile irão debater como as novas tecnologias interferem nas suas vidas pessoais e profissionais.

https://www.facebook.com/noscompartilha

 

  • Semana do Microempreendedor Individual

De 31 de março a 05 de abril o Sebrae PA  realizará no estado uma semana com oficinas SEI e palestras para microempreendedor  Individual e futuros microempreendedores individuais, tudo de graça.

https://www.facebook.com/events/671579542880491/

 

  • “Semana 1964 – Lembrar para Não Esquecer” – 50 Anos do Golpe

No momento em que o golpe de 1964 completa 50 anos, o Brasil se debruça sobre este seu passado recente. Com o título “Semana 1964 – Lembrar para não esquecer” o IAP realiza uma semana repleta de programações com exibições de filmes, painéis, lançamentos de livros, entre outros.

De 31 de março a 6 de abril de 2014. A partir das 17h
No Cinema Olympia – Avenida Presidente Vargas
Entrada franca com certificados de participação aos presentes.

https://www.facebook.com/institutodeartesdopara

 

  •  Oficina de Graffiti Gotazkaen

No dia 05 de abril a GotazKaen oferece a quem quer desenvolver as técnicas do Grafitti, uma oficina ministrada por Daniel Silva , que repassa a história e as técnicas mais usadas em um dia inteiro de atividades, que vão da teoria à prática. As inscrições já estão abertas e custam R$ 120, 00 com material incluso!

https://www.facebook.com/events/622860067796746/

 

  • Teatro de bolso  – Música Incidental

Moldura Branca recebe Renato Torres e Armando de Mendonça no dia 05 de abril para mais um Teatro de Bolso com o espetáculo “Música Incidental” , uma boa pedida para sábado à noite depois de uma semana de trabalho, estudos e eventos.

https://www.facebook.com/events/689085441134582/

 

INDICAÇÃO BÔNUS

  • 1º Bazar da Moldura

Já na outra semana, dia 06 de abril, também na Moldura Branca, será realizado um bazar para conhecer o trabalho de artistas e artesãos paraenses e vivenciar momentos de cultura e encontros.

Na programação do Bazar também tem cinema com o filme  ‘Annie Hall’ do diretor Woody Allen, cantinho afro para fazer umas tranças bem descoladas com Nazaré Cruz,  tecido-gravura com a artista Carla Beltrão,  Páscoa de Pano com o  Atelier da Piccollina e outros.

Acompanhe a programação completa na página do evento: https://www.facebook.com/events/441647555981585/

 

Essa é apenas uma pequena mostra do que vai acontecer em Belém nos próximos dias. Semana que vem tem mais!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn
WhatsApp

Queres receber nosso informativo com cursos, eventos e conteúdos?

Cadastre-se!

Normalmente nossos disparos são quinzenais e podem conter divulgação de cursos e/ou artigos de marketing digital. Em casos especiais podemos enviar e-mails extras na mesma quinzena, mas nunca ultrapassamos 05 disparos por mês.

Ver política de privacidade.

plugins premium WordPress