fbpx

Houston, temos um filtro

Atire o primeiro foguete quem nunca sentiu vontade de fazer uma viagem ao espaço.

Pois é, desde que o homem entendeu que há corpos celestes fora da terra ele vem tentando encontrar uma forma de fazer milhares de pessoas morarem em outro planeta – acreditamos que seja para mandar a sogra para o espaço. Rs

Diante desse desejo, separamos algumas indicações de que isso está a caminho.

 

250 mil dólares por uma badge do Foursquare

 

nasa-foursquare-yesbil

Entre os sites de redes sociais, o Foursquare foi o primeiro a criar ações pensando nas futuras viagens espaciais. A primeira ação foi criada em 2010 após um astronauta da Nasa dar Check-in em uma estação espacial.

O Foursquare viu que era um local muito longe e premiou o usuário com uma badge exclusiva. De quebra liberou ela para quem puder fazer check-in no espaço ou em locais na Terra que estejam ligados a astronomia.

O problema é que para consegui-la é preciso desembolsar 250 mil dólares para pagar por uma viagem espacial. Outro problema é o seu pacote de dados. Se ele Já não pega estando na Terra, imagina na lua. Heheheheh

 

Instagram da NASA

 

Após a parceria com o Foursquare que criou uma badge para a Curiosity por ter pisado em Marte, a Agência Espacial Americana agora tem uma conta no Instagram.

Eles publicam fotos das pesquisas que seus telescópios fazem no espaço. Isso é uma boa estratégia para utilizar o acervo que estava parado nos arquivos dela.

São tantas imagens legais que você fica um bom tempo navegando no perfil da Nasa.

 

Virgin Galactic SpaceShip

Curiosity-Foursquare-Badge-yesbil

Essa é provavelmente a forma mais acessível de conseguir a badge do Foursquare criada para pessoas que fizerem check-in no espaço.

A Virgin está lançando um serviço que permitirá uma viagem até a camada mais mais longe da Terra. Ela custará apenas 250 mil dólares por pessoa – Coisa pouca, jurávamos que era mais caro. 😛

Investimento mais baixos

Viajar para outro planeta ainda é muito caro. Sem contar a quantidade de treino que você deve fazer para o seu corpo aguentar a mudança de ambiente e gravidade. Por isso, por enquanto achamos mais barato olhar as fotos do Instagram no perfil da Nasa e viajar no mundo da lua.

Não será dessa vez que você poderá dizer “Houston, we have a problem!”.

Deixe um comentário