fbpx

#YesbilIndica Pense Play

Hoje retornamos com o projeto #YesbilIndica, espaço do nosso blog destinado à divulgação de sites, blogs, Youtubers e demais produtores de conteúdo da nossa região.

O escolhido da semana é o blog Pense Play, projeto que se apresenta como um “diário de um social media que não sabe pensar sem dar o play em uma música”, fazendo referência ao hábito de alguns profissionais de comunicação de trabalhar ouvindo música.

Mas que tipo de conteúdo é apresentado no Pense Play? Eu quando vejo o blog, a página no Facebook e o Tumblr Pra stalkear conteúdo (spin-off do blog) percebo o projeto como um canal de inspiração, é lá que profissionais iniciantes e veteranos irão buscar ideias para suas criações e até mesmo para gestão de suas carreiras.

Percebemos isso claramente nos últimos dois posts, um aborda como trabalhar com personas e o outro como usar o LinkedIn corretamente.

http://penseplay.com/2017/02/22/saindo-soco-com-persona/

Dicas para não vacilar com o teu Linkedin

O Calasanz, autor do projeto também criou o tumblr “Pra stalkear conteúdo”, o primeiro de uma série de projetos que virão para complementar o blog, no tumblr apresenta cases paraenses de publicações em mídias sociais para serem utilizadas como inspiração.

São projetos novos, mas desenvolvidos por um profissional experiente e com muita informação para compartilhar, confira:

[ct_button url=”http://penseplay.com/” color=”#FFFFFF” background=”#135631″ gradient=”#215b39″ description=”” size=”normal” position=”none” icon=”bookmark” target=”blank” rel=””]penseplay.com[/ct_button]

[ct_button url=”https://www.facebook.com/PensePlay” color=”#FFFFFF” background=”#135631″ gradient=”#215b39″ description=”” size=”normal” position=”none” icon=”facebook” target=”blank” rel=””]fb.com/penseplay[/ct_button]

[ct_button url=”https://prastalkear.tumblr.com ” color=”#FFFFFF” background=”#135631″ gradient=”#215b39″ description=”” size=”normal” position=”none” icon=”tumblr” target=”blank” rel=””]prastalkear.tumblr.com[/ct_button]

 

Por hoje é só. Até quarta que vem!

Deixe um comentário